Blog

Fast Trade

Confira as mudanças da nova versão aplicativo mobile do Fast Trade!

Por Marco Túlio Barbosa Pires
19 janeiro 2022 - 17:06 | Atualizado em 22 agosto 2023 - 09:31
Fast-Trade-3.0
Versão 3.0 disponível está recheada de novidades em recursos e design

O crescente número de downloads de aplicativos voltados para smartphones vem crescendo continuamente no mercado nos últimos anos. De acordo com dados do We Are Social Digital de 2021, 9 em cada 10 usuários do país têm aplicativos instalados em seus aparelhos móveis, independente da função dos mesmos. Além disso, os próprios dados de uso e posse de celulares móveis são alarmantes quando 67% da população mundial possui esses aparelhos, de acordo com dados do Mobile Globe Report. 

Por conta da globalização e facilidade de uso, os aplicativos trazem comodidade aos usuários permitindo que os mesmos possam acessar qualquer funcionalidade em aplicativos que facilitem, entreguem e aceleram o processo de busca por informações ou até mesmo atividades cotidianas e rotineiras. Pensando nisso, o Fast Trade, plataforma de negociação de ativos na Bolsa de valores, estreia sua versão 3.0 do aplicativo mobile para facilitar a negociação de ativos à traders e investidores. 

A NOVA VERSÃO 3.0 DO FAST TRADE 

A nova versão conta com uma interface simples e usual, mas que ainda entrega os três pilares do Fast Trade, sendo agilidade, leveza e eficiência aos usuários e traders. Assim, o aplicativo permite liberdade geográfica aos investidores, bem como acesso rápido e seguro às movimentações em tempo real do mercado financeiro, permitindo acompanhar as oscilações de ativos durante o pregão. 

Tudo é possível através de um smartphone, tablet ou outro dispositivo que esteja conectado à internet, sendo possível acompanhar o mercado e enviar ordens de compra e venda, somando com diversas outras funcionalidades. Além disso, o aplicativo está disponível para sistemas operacionais iOS ou Android e conta com diversas novidades e atualizações, permitindo negociar ações, opções, contratos futuros, gerenciar posições em ativos, abrir gráficos interativos, acessar indicadores e muito mais. 

Outras funcionalidades, como por exemplo, a nova tela de cotação, maior acesso à recursos, Mega Dom atualizado, trazem elementos importantes para a dinâmica de negociação do dia-a-dia. Tudo isso e muito mais ferramentas compõem elementos importantes para trazer a evolução nas transações e negociações no mercado financeiro, bem como na entrega de um sistema com identificação facial para agilizar o acesso às informações. 

Ainda sobre as funcionalidades da versão 3.0, o aplicativo permite o trader trabalhar com planilhas de cotação, livros de ofertas, histórico de ativos e agressões de mercado (timer e trades). Além disso, é importante destacar a possibilidade de acessar notícias diárias que têm poder de impacto direto nas ações, com o objetivo de atualizar e manter o usuário informado. 

Dessa forma, com diversas ferramentas e entregas, o aplicativo mobile do Fast Trade permite que o investidor esteja conectado à sua carteira de ações e movimentando ela, caso seja necessário.  

EXPERIÊNCIA E AGILIDADE 

A prioridade da Cedro Technologies, empresa ativa há mais de 15 anos no mercado, e a responsável pelo desenvolvimento e constante atualização do Fast Trade, é trazer a conquista através dos investimentos para aqueles que investem e acreditam na liberdade financeira. Por isso, o comprometimento com a entrega nesta nova versão 3.0 é transformadora e proporciona tantos recursos dentro de um mesmo aplicativo para mobile. 

Pensando no fortalecimento do propósito de trazer conquista através dos investimentos, o Fast Trade disponibiliza um ambiente de treinamento seguro e sofisticado para traders iniciantes ou, então, para aqueles que desejam testar novas estratégias. Por meio desse ambiente, é possível que o usuário opere com um valor de R$100 mil reais fictícios na conta, com o objetivo de montar plano de estudos, técnicas e desenvolver novas habilidades. 

Baixe agora a versão mobile 3.0 do Fast Trade!

TESTE GRATUITO DE 15 DIAS  

É possível que os usuários adquiram o Fast Trade através de três pacotes com diversos benefícios, mas antes, é possível que seja realizado um teste gratuito, com todas as ferramentas disponíveis pela plataforma durante o período de 15 dias. Além disso, é possível conferir conteúdos exclusivos sobre mercado financeiro e estratégias de operação no canal do YouTube do Fast Trade. 




Sobre o autor

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.