Blog

Fast Trade

Um desktop robusto para um trading bem-sucedido

Por Marco Túlio Barbosa Pires
08 outubro 2020 - 11:30 | Atualizado em 12 abril 2023 - 15:58
Um desktop robusto para um trading bem-sucedido

A modernidade das plataformas de negociação não tirou o brilho, nem ofuscou as vantagens que um verdadeiro desktop robusto tem a oferecer ao trader.

O desktop Fast Trade possui um ambiente amigável, adequado para operações complexas, avançadas, variadas e de longa duração.

É possível explorar o simulador da Bolsa de Valores (B3) com amplitude nessa modalidade de negociação, o que pode simplificar as suas ações de trading.

Embora as funções mobile estejam em evidência, especialmente por ser possível operar a plataforma de negociação Fast Trade em um dispositivo compactado, o uso de um desktop robusto continua sendo uma das alternativas mais usadas pelos traders experientes para operar no mercado de renda variável.

Aproveite todos os ambientes do Fast Trade para acompanhar seu papel adicionando notas através do Tape Reading no Mega DOM de forma simples e rápida.

Faça as suas operações e monitore o mercado a qualquer hora

Navegue pelas divisórias do desktop com facilidade e confira quem são os melhores vendedores e os melhores compradores, assim como os diretos ou agressor.

O uso dessa modalidade Fast Trade propicia o acesso a um completo e atualizado livro de ofertas agrupado por preço a preço, times e trades, por pressão, na síntese, na profundidade das ofertas, além de outras incríveis funcionalidades.

Aqui, traders, corretoras, assets, agentes autônomos, scalpers e até mesmo aqueles que querem aprender a operar monitoram as intenções de compras e vendas de uma determinada ação e observam o spread praticado no mercado.

Além disso, compre, venda e zere sua posição rapidamente usando as estratégias de comprar a mercado; reverta a posição de um determinado papel ou zeragem via click trading por meio do Big Buttons; escolha a metodologia da estratégia, seja ticker ou preço, configurando o seu loss e gain e muito mais.

Se desafiar e testar suas estratégias em um ambiente real é apenas uma das infinitas possibilidades do nosso desktop robusto. Cadastre-se para começar agora mesmo.




Sobre o autor

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.