Risk Management System

A plataforma RMS (Risk Management System) oferece ferramentas que permitem ao setor de risco avaliar e gerenciar, com exatidão, os resultados das operações realizadas pelos seus clientes.

É possível que bancos e corretoras de valores acompanhem em tempo real, por meio desta plataforma, os resultados do patrimônio, saldos, posições (Ações, Futuros, Opções, Termos, Renda Fixa, Fundos e Tesouro Direto), risco, garantias, alavancagens dos clientes e muito mais.

As configurações de negociações e administrativas do servidor (OMS) também poderão ser realizadas por intermédio do RMS, como, por exemplo, o horário de negociação, dos perfis suitability e de acesso, opções de segurança de senha, dentre outros.

Order Management System

O OMS (Order Management System) é o servidor responsável pelo gerenciamento das ordens enviadas a B3 ou para outro OMS certificado, projetado para suportar um grande volume de clientes conectados e ordens enviadas simultaneamente, garantindo alto desempenho de resposta e estabilidade.

Para que qualquer parceiro homologado consiga rotear as ordens e realizar consultas, a Cedro Technologies disponibiliza uma API no protocolo FIX.

Web Feeder

O Web Feeder fornece informações dinâmicas conforme as requisições. Através deste sistema é possível integrar qualquer solução de terceiros, disponibilizando cotações dos papéis negociados na B3 e mecanismos para realizar a compra e venda de ativos. Projetado para garantir uma fácil integração entre sistemas e realizar uma rápida comunicação entre aplicações via Rest/JSON e Websocket, o Web Feeder possibilita ainda a consulta de informações relacionadas a cada negociação.