Blog

InvestimentosTrader

Plataforma de Cotação e Negociação – Daycoval Investimentos com Soluções Cedro

Por Fast Trade
21 janeiro 2017 - 13:40 | Atualizado em 12 abril 2023 - 14:35

Os clientes do Daycoval Investimentos agora têm acesso às plataformas Fast Trade e Home Broker desenvolvidas pela Cedro.

O Home Broker permite que os usuários realizem operações e investimentos em ações por meio de um sistema digital via internet. A plataforma é compatível com ambiente web.

Além da plataforma na web de Home Broker, os clientes do Daycoval também podem operar por meio de uma plataforma profissional: Fast Trade. É outra plataforma desenvolvida pela Cedro. Homologada pela BM&FBOVESPA, permite que investidores e traders acompanhem o mercado financeiro em tempo real.

As principais funcionalidades são: Cotações de Ações e Futuros em tempo real, Cotações de mercados internacionais, índices mundiais, notícias, Livro de ofertas (books), Times & Trades, Tape Reading, Volume at Price, Chart Trading, Calculadoras e diversas boletas de negociação eletrônica, menu mercados com acesso às diversas planilhas já pré-configuradas, dentre várias outras.

 

Roteamento de ordens e sistema de Risco:

O Daycoval também adotou a solução de OMS, Crystal Broker, e de Risco da Cedro, Risk Broker.

A solução Risk Broker é homologada e certificada para atender aos mercados BM&FBOVESPA. O sistema de risco está integrado à solução de OMS (Order Management System) da Cedro e pode atuar como risco pré-trading (na validação das operações antes de enviá-las ao mercado), risco pós-trading (monitorando as ofertas e negócios já realizados) e também pré/pós-trading simultaneamente, validando as ofertas antes de enviá-las ao mercado e monitorando todas as operações dos clientes em tempo real.

Demonstração gratuita

Se você é um trader ou pretende investir em ações e futuros na BM&FBOVESPA, solicite agora uma demonstração gratuita do Fast Trade por aqui.




Sobre o autor

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.