Blog

InvestimentosTrader

Home Broker Rico com Fast Trade para B3 (BMF e BOVESPA)

Por Marco Túlio Barbosa Pires
08 fevereiro 2016 - 14:25 | Atualizado em 12 abril 2023 - 11:13
gráficos da plataforma do Fast Trade
gráficos da plataforma do Fast Trade

O Fast Trade é uma plataforma de negociação de ações e futuros desenvolvido pela Cedro e integrado com as principais corretoras e bancos do Brasil, permitindo assim que os clientes das corretoras possam receber cotações, analisar dados e operar (roteamento de ordens) por meio de um ambiente profissional e de alta performance. O Fast Trade está integrado ao Home Broker Rico e permite que os clientes da corretora possam operar ações e futuros na B3 (BM&FBOVESPA).

Fast Trade é distribuído em duas versões: uma 100% gratuita e outra licenciada. A plataforma contém dados do mercado financeiro brasileiro e bolsas internacionais.

O que é um Home Broker?

Home Brokers são plataformas eletrônicas que permitem que os usuários realizem investimentos por meio de um sistema digital. Dentre as plataformas ofertas pela corretora Rico.com.vc (Rico) está a plataforma da Cedro, o Fast Trade. Assim, os usuários do Home Broker Rico também pode operar pelo Fast Trade.

Fast Trade – Plataforma de Informação e Negociação

O Fast Trade é uma plataforma desktop e instalável em computadores Windows e permite o rápido acompanhamento das ações e futuros listados na BM&FBOVESPA (atual B3), possui ainda uma infinidade de recursos como Tape Reading, Chart Trading, Análise Técnica (Gráfica), Ranking de Corretoras, Offerbox (SuperDOM), Livro de Ofertas e diversas boletas especiais para rápido envio de ofertas de compra/venda ao mercado de ações e futuros.

Ações e Gráficos da Bovespa – Fast Trade

Como instalar o Fast Trade e operar na Rico.com.vc?

A plataforma Fast Trade é distribuída em duas licenças, uma gratuita com as cotações em delay de 15 min de atraso e outra licenciada. Peça já sua versão gratuita ou licenciada por aqui. Para envio de ofertas é necessário baixar a versão licenciada.

Após instalar o Fast Trade utilize a sua senha que a Cedro irá fornecer para acessar a plataforma. A senha de negociação será fornecida pela Rico.




Sobre o autor

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.