Blog

Trader

Com prêmios de até R$15 mil, o Desafio de Investimentos do Fast Trade está de volta

Por Fernando Caliman Pissó
17 setembro 2019 - 15:24 | Atualizado em 07 agosto 2023 - 18:51
Desafio de Investimentos

Com duração de três meses, o desafio promete trazer um ambiente de investimentos realista para os traders.

O Fast Trade, plataforma de negociação da Cedro Technologies, traz de volta o Desafio de Investimentos após um ano. Em um simulador (Fast Trade Web) com dados em tempo real da Bolsa de Valores do Brasil (B3), os participantes poderão testar gratuitamente suas estratégias de investimento nas modalidades de Day Trade, Swing Trade e Position.

Os traders terão R$100 mil disponíveis para simular investimentos em ativos das 344 empresas listadas na B3, além do dólar ou índice. Todos os competidores estarão inseridos em um ranking, com classificação referente ao resultado do retorno dos investimentos.

Ao final, os 10 primeiros participarão de uma visita guiada, com direito a café da manhã e um bate-papo com o time da mesa de operação na sede da corretora Guide Investimentos em São Paulo. Os três primeiros terão acesso ao Fast Trade de graça durante um ano inteiro. O primeiro colocado levará o pacote Infinit Pass da Levante por um ano, garantindo acesso ilimitado a todos os conteúdos da Levante, como a carta do estrategista, fundos de investimentos, small caps, a carteira Levante e mais prêmios. O Desafio de Investimentos irá do dia 23 de setembro a 23 de dezembro.

Para Bruna Alana, Product Owner do Fast Trade,o desafio pode incentivar e despertar o interesse de mais pessoas pelos investimentos de renda variável. “Investir em renda variável não é mais exclusividade dos empresários e/ou pessoas ricas. Cada vez mais temos pessoas de outras classes sociais investindo. A ideia do desafio é que o ambiente seja o mais real possível para que a pessoa treine e se torne um expert no mercado de ações. E, tudo isso, sem gastar dinheiro”.

Inspiração

O desafio é uma simulação da plataforma Fast Trade, um dos principais terminais de negociação de ações e futuros no mercado brasileiro. Criada em 2006, a plataforma foi desenhada para ser uma ferramenta click-trading com agilidade e boa performance na execução dos negócios, estando disponível nas versões Web e APP. Recentemente, a plataforma chegou a marca de 40 mil usuários, e empresas como BBC Itaú e BTG Pactual já fazem uso da solução.




Sobre o autor

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.