Blog

Trader

Rentabilidade em ações: a oportunidade que você esperava!

Por Fernando Caliman Pissó
26 junho 2019 - 17:22 | Atualizado em 07 agosto 2023 - 18:52

Investir em ações da Bolsa pode ser a melhor oportunidade em rendimentos de 2019!

Com frequência, investidores que negociam ações na Bolsa de valores obtêm um excelente retorno financeiro. E ao contrário do que muitos pensam, essa é uma situação bem comum!

No dia a dia do mercado financeiro, a utilização de estratégias de investimento nas operações de renda variável permite a rápida multiplicação do valor aplicado.

Não se trata mágica, é o alinhamento entre o conhecimento e a prática!

A oportunidade de investir em ações está disponível para todos, não havendo pré-requisitos que limitem ou condicionem a participação de qualquer pessoa.

Principalmente agora, que estamos vivendo um momento singular de nossa história, no qual o governo trabalha em uma agenda que privilegia as privatizações e enfatiza a abertura do mercado.

Além disso, as ações das grandes companhias brasileiras são negociadas na Bovespa a preços muito competitivos em comparação ao mercado internacional.

Todas essas vantagens compõem um cenário muito atrativo para investimentos em renda variável, que, certamente, será a melhor oportunidade de maximizar os ganhos em 2019.

Por isso, nós da Equipe Fast Markets e do Fast Trade, em parceria com o Socopa Invest, elaboramos um Guia Completo para te mostrar como alcançar o sucesso nos investimentos em ações.

No e-book são detalhadas assuntos como o funcionamento do mercado de ações, a identificação do perfil de investidor, estratégias para renda variável e as melhores práticas em investimentos.

Baixe agora mesmo o seu Guia e saiba como a aplicação das estratégias de investimento pode te gerar a melhor rentabilidade de todos os tempos!

 




Sobre o autor

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.