Blog

Trader

Participe do Desafio de Investimentos

Por Eloiza Amaral
25 setembro 2019 - 17:54 | Atualizado em 29 outubro 2020 - 11:31

Inscreva-se agora no Desafio de Investimentos

Com prêmios de até R$15 mil, o Desafio de Investimentos do Fast Trade está de volta. Com duração de três meses, o desafio promete trazer um ambiente de investimentos realista para os traders.

Fast Trade, plataforma de negociação da Cedro Technologies, traz de volta o Desafio de Investimentos após um ano. Em um simulador (Fast Trade Web) com dados em tempo real da Bolsa de Valores do Brasil (B3), os participantes poderão testar gratuitamente suas estratégias de investimento nas modalidades de Day Trade, Swing Trade e Position.

Os traders terão R$100 mil disponíveis para simular investimentos em ativos das 344 empresas listadas na B3, além do dólar ou índice. Todos os competidores estarão inseridos em um ranking, com classificação referente ao resultado do retorno dos investimentos.

Inscreva-se agora no Desafio de Investimentos

O desafio é uma simulação da plataforma Fast Trade, um dos principais terminais de negociação de ações e futuros no mercado brasileiro. Criada em 2006, a plataforma foi desenhada para ser uma ferramenta click-trading com agilidade e boa performance na execução dos negócios, estando disponível nas versões Web e APP. Recentemente, a plataforma chegou a marca de 40 mil usuários, e empresas como BBC Itaú e BTG Pactual já fazem uso da solução.

Inscreva-se agora no Desafio de Investimentos




Sobre o autor