Blog

Saúde Financeira

Deseja mudar sua vida financeira de uma vez por todas? Basta ter conhecimento e atitude!

Por Marco Túlio Barbosa Pires
11 abril 2019 - 14:20 | Atualizado em 12 abril 2023 - 14:05
Informações na consulta de CPF
Informações na consulta de CPF

Com conhecimento e atitude você pode mudar completamente a sua vida financeira e se tornar um investidor de sucesso!

Uma das áreas mais importantes de nossa vida é a financeira. A gestão eficaz dos próprios recursos definirá a fronteira individual das possibilidades de realização individuais. Isso porque, a quantia que uma pessoa recebe pelo seu trabalho é o valor do qual ela poderá dispor para utilizar em suas atividades.

E uma pesquisa realizada no ano passado pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) revelou que mais da metade da população brasileira (cerca de 56%) gasta mais do que ganha, entrando em dívidas recorrentes.

Com isso, muitas pessoas se veem impossibilitadas de fazer aquilo que realmente desejam, como viagens e cursos por exemplo, porque sempre estão com as contas no vermelho. Além disso, nunca sobra dinheiro para fazer uma reserva para emergências, ou mesmo para garantir a tranquilidade no futuro através da Previdência privada ou de investimentos em renda fixa.

Se este é o seu caso, chegou a hora de mudar a sua vida financeira de uma vez por todas!

Você precisa ter em mente que a transformação se dará pelo desenvolvimento de 2 pilares fundamentais: o conhecimento e a atitude. Nós, da equipe Fast Trade e Fast Markets elaboramos o guia do investidor iniciante, que contêm todas as informações necessárias para você realizar um planejamento financeiro e liquidar as suas dívidas.

Além disso, o nosso ebook ensina como definir o seu perfil de investidor e mostra quais são as melhores opções de investimento para você multiplicar o seu dinheiro. Baixando gratuitamente o guia você conseguirá obter o primeiro pilar da transformação, que é o conhecimento.

Feito isto, agora é só planejar e delimitar o segundo pilar que é a atitude, no qual você colocará todo o conhecimento absorvido em prática.

Em pouco tempo, mantendo o foco nos resultados que deseja alcançar, você verá que é possível viver a vida que sempre sonhou e que não há soluções mágicas para isso, mas apenas a sua determinação!




Sobre o autor

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.