Blog

Calendário de IPOs de agosto – As melhores oportunidades da renda variável!

Por Fernando Caliman Pissó
02 agosto 2021 - 13:57 | Atualizado em 07 agosto 2023 - 18:49
IPOs de agosto

As companhias Raízen (RAIZ4), Oncoclínicas (ONCO3) e AgriBrasil (GRAO3) vão concretizar suas ofertas públicas de ações (IPOs) nas próximas semanas, oferecendo as melhores oportunidades da renda variável no mês de agosto.

Acesse agora e faça  download do Calendário de IPOs!

É importante ressaltar que as três empresas atuam em setores que estão em plena expansão tanto no mercado interno, quanto no externo, e possuem projeções bastante otimistas. Da mesma forma, na ocasião da abertura de capital, as ações tendem a apresentar o menor preço de venda, o que é uma excelente vantagem.

Considerando o modelo de negócio das companhias e o ritmo de recuperação do mercado brasileiro, a expectativa é que os papéis obtenham uma forte valorização já na ocasião de estreia na B3.

Sobretudo, no caso da Raízen, que é o grande destaque do mês por ser a quarta maior empresa do país em faturamento bruto e poder atingir um valor de mercado de até R$90 bilhões, conforme as estimativas de diferentes instituições financeiras.

Visando te ajudar a se preparar para aproveitar estas oportunidades, disponibilizamos as principais informações sobre os IPOs do período, detalhando os prazos e demais condições apresentadas nos prospectos das empresas.

CALENDÁRIO DE IPOs de AGOSTO – BAIXE AGORA!

Quer ficar informado de todas as novidades sobre o mercado financeiro? Então participe do Canal do Fast Trade no Telegram acessando o link: https://t.me/plataformafasttrade




Sobre o autor

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Recomendadas para você