EmpresasHome

Os balanços corporativos da última semana de fevereiro

Por Bruna Santos
26 fevereiro 2020 - 10:47

Mesmo na semana mais curta de fevereiro por causa do Carnaval, os balanços corporativos ganham destaque nos próximos dias. Primeiramente, o destaque dessa agenda de resultados do 4º trimestre 2019 é a Ambev (ABEV3), que divulga na sexta-feira (28). Posteriormente, estão previstas as divulgações dos balanços corporativos da multinacional Marcopolo (POMO4) e da empresa elétrica AES Tietê (TIET11) para amanhã (27).

Além disso, a partir da próxima semana começa uma nova agenda de resultados corporativos relacionados ao mês de março. Diversas companhias como a MRV, CSN, BR Distribuidora, B2W, Eletrobras, Via Varejo, Embraer, JBS e Aliansce vão divulgar seus balanços.

Por fim, os destaques corporativos desta quarta-feira vão além dos balanços corporativos. O Banco do Brasil anunciou a renúncia do diretor de agronegócios e a Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná, informou que planeja aumentar o capital social em R$ 1,14 bilhão, utilizando recursos do saldo de reserva de lucros da empresa.

Leia mais destaques desta quarta de Cinzas além dos balanços corporativos:

Tensão nos mercados provocados pelo coronavírus deve chegar à B3 nesta quarta de Cinzas

Covid-19 puxa índices acionários chineses; mercado europeu cai para níveis de 4 meses atrás

Confiança do consumidor nos EUA; economia mexicana; indicadores preliminares da China


Sobre o autor