Agilidade, leveza e eficiência no seu trading.

Com um sistema robusto que evoluiu ao longo dos anos, o Fast Trade conta sempre com dados em tempo real e baixa latência que potencializa, impulsiona e otimiza sua jornada no mercado de renda variável.

Simulador em tempo real

Simulador em tempo real

Treine suas estratégias e operações no ambiente simulado e em tempo real da Bolsa de Valores (B3). No Fast Trade, você recebe diariamente o valor de R$100.000,00 (cem mil reais) fictícios para simular suas operações.

Tape Reading

Tape Reading

No Fast Trade, você estuda as tendências existentes na construção dos preços e os efeitos provocados pelas negociações de grandes volumes, através do livro de ofertas, histórico de negociação e times & trade.

Gráficos avançados

Gráficos avançados

Otimize seu trading com as ferramentas mais avançadas do mercado de renda variável, entre eles o Gráfico Renko, de Candles, Barras, Linha, Área e muito mais.

imagem linha black

em qualquer lugar

Fast Trade para todos os dispositivos

Para investir, não tem hora e nem lugar. Acompanhe o mercado em tempo real, de forma simples e fácil no app, web ou desktop.

Acesse em qualquer navegador

Em uma versão intuitiva, amigável e completa para o usuário, o Fast Trade versão web possibilita o envio de ordens, análises de gráficos, simulação e muito mais.

ACESSE AGORA
Fast Trade Web

Baixe nosso aplicativo

É Bolsa no bolso. Tenha acesso às informações da sua conta em tempo real e também envie, execute e acompanhe todas as suas ordens no seu celular, seja Android ou iOS.

imagem botão download apple imagem botão download google play Fast Trade Mobile

Para Traders Profissionais e Scalpers

Uma plataforma robusta, completa e indispensável para o dia a dia do trader, o Fast Trade versão desktop é a perfeita junção do que há de mais avançado no mercado de renda variável.

Baixe agora Windows Plataforma Fast Trade Desktop
imagem linha

POR QUE OPERAR COM O FAST TRADE

Opere de forma ágil, consistente, simples e estratégica.

A plataforma foi desenhada para ser uma ferramenta click-trading com agilidade e performance na execução dos negócios.

Ferramentas e
dados avançados

Nossa plataforma tem os fees de dados mais ágeis do mercado, o que potencializa o desempenho, estratégias, operações e consistência do trading.

Cotações Internacionais

Cotações Internacionais (CFDs)

Acompanhe os mercados internacionais dentro do Fast Trade, como o SP500 Futuro, Dow Jones Futuro, Nasdaq Futuro, FTSE-100 Futuro, CAC-40 Futuro e outros.

Link RTD (Excel)

Link RTD (Excel)

Atualizações em tempo real dentro de suas planilhas no Excel. Crie, importe e personalize sua própria estratégia e área de trabalho.

Home Broker Fast Trade
imagem gráfico bolsa

Análise
Técnica

Identifique os padrões gráficos de cada ativo e encontre o momento exato para comprar ou vender uma ação. Com o Fast Trade, você ainda adquire um olhar amplo sobre o mercado, inclusive no que tange a previsão das subidas de preços, bem como suas quedas e permanências.

Ichimoku

Ichimoku

Use esse indicador para encontrar a tendência, os níveis de suporte e resistência, os sinais de compra e venda, a força desses sinais e outros.

Renko

Renko

Considerado como um “gráfico limpo” e com poucos ruídos, o Renko mostrará, conforme a configuração do usuário, se o ativo bater uma determinada variação em relação à máxima ou mínima da caixa anterior.

Infinitas
Possibilidades

Com diversas possibilidades, os usuários do Fast Trade podem executar suas melhores estratégias por meio das inúmeras ferramentas da plataforma.

Tape Reading no Mega DOM

Tape Reading no Mega DOM

Acompanhe seu papel adicionando notas; monitore nas divisórias o melhor vendedor e o melhor comprador; visualize os diretos ou agressor. Veja todo o livro de ofertas agrupado por preço a preço, times e trading, por pressão, na síntese, na profundidade das ofertas e através de outras funcionalidades.

Livro de Ofertas

Livro de Ofertas

No book de ofertas, os usuários do Fast Trade encontram as melhores ofertas do mercado. A ferramenta é dividida pela quantidade de lotes, quem está ofertando, preço das ofertas e muito mais. Quando lançada uma oferta no mercado, é apresentado a sua intenção de compra ou venda.

Big Buttons (Boletas Especiais)

Big Buttons (Boletas Especiais)

Compre, venda e zere sua posição rapidamente usando as estratégias de comprar a mercado, reverter posição de um determinado papel ou zeragem via click trading.

Estratégias ATS

Estratégias ATS

Escolha a metodologia da estratégia, seja ticker ou preço, configurando o loss e gain. Quando a ordem for enviada e executada, o stop será ativado automaticamente.

Livro de Ofertas Fast Trade
imagem linha

Opere com Fast Trade nas seguintes corretoras

O Fast Trade está disponível em diversas corretoras certificadas com a tecnologia de ponta. Opere com a sua corretora em qualquer lugar.

Amaril Franklin BTG Pactual Daycoval Investimentos Empiricus Guide Investimentos Itaú BBA Mercado Bitcoin Mirae Asset Mycap Necton Órama StoneX Terra Investimentos XP Investimentos RB Investimentos

Pelo período de 15 (quinze) dias, você tem acesso a todo ambiente de negociação do Fast Trade. Simule suas operações, habilite sua corretora e trading.

teste grátis
imagem linha

vídeos tutoriais

Não sabe por onde começar? Nós te ajudamos!

Os nossos tutoriais foram desenvolvidos por uma equipe de especialistas e são uma excelente oportunidade para aprender a tirar o maior e melhor proveito, na prática, de nossas ferramentas.

desktop

Como montar seu Workspace

Assistir video
desktop

Fórmulas na planilha de cotação

Assistir video
desktop

Como abrir gráfico na plataforma

Assistir video
desktop

Mega DOM

Assistir video
desktop

Trading Performance

Assistir video
desktop

Times & Traders

Assistir video
Simulador da Bolsa de Valores

Ainda não se sente preparado para operar seu dinheiro?

Não tem problema! Aqui, no Fast Trade, você recebe diariamente R$100.000,00 (cem mil reais) fictícios para simular suas operações. Se desafie e teste suas estratégias diariamente em um ambiente real.

teste grátis

Juntos, já somos mais de 40 mil usuários no Fast Trade.

Experimente sem custo por 15 dias - sem contratos - sem compromisso

Fast Trade versão Desktop Aplicativo Fast Trade