HomePolítica

Mercado deve repetir nova euforia hoje com Datafolha?

Por Fast Trade
03 outubro 2018 - 07:41

Mercado deve repetir nova euforia hoje com Datafolha? A pesquisa divulgada na Segunda a noite pelo IBOPE colocando Jair Bolsonaro (PSL) com 31% das intenções de voto levou a Bolsa Brasileira a vivenciar uma grande euforia com fortíssima valorização de diversas ações acima de 5% e 10%.

O IBOV, principal índice da B3, subiu forte ontem para +3,78%.

Ontem a noite, Terça-feira, foi a vez do Datafolha divulgar a sua pesquisa, dando liderança absoluta a Jair Bolsonaro (PSL) com 32% no primeiro turno, enquanto que o candidato Haddad recuou para 21%.

“As chances de vitória de Bolsonaro estão se concretizando. Há uma chance ainda subestimada de Bolsonaro ganhar até mesmo no primeiro turno e os preços agora estão começando a refletir mais esta possibilidade. Diante disto acreditamos que poderá haver mais valorização dentro desta semana até o dia das eleições”, comenta Rafael Bevilacqua da Levante Investimentos.

Euforia deve continuar:

O índice Brazil Titans, negociado na Nyse, salta nesta manhã 5,45%, enquanto que o EWZ saltou mais de 3% no after market após a liberação da pesquisa pelo Datafolha.

Leia também:

O que esperar do mercado a uma semana das eleições?

Livro grátis: Esqueça a ideia de que investir na bolsa é complexo e impraticável!

Livro grátis: Guia completo de como ter sucesso nas operações de day trade


Sobre o autor