Ações

BofA avalia o case da Quero-Quero como positivo e recomenda a compra das ações

Por Fast Trade
13 janeiro 2022 - 16:47 | Atualizado em 13 janeiro 2022 - 17:40
Quero-Quero

O Bank of America (BofA) avaliou o case das Lojas Quero-Quero como positivo, destacando o avanço da digitalização das operações. Segundo as projeções do banco, a companhia deve concluir o processo de integração entre a estrutura digital e a física até meados de abril.

Isto porque, o processo teve início em outubro do ano passado e já alcançou cerca de 60 lojas, conseguindo abranger quase todos os canais de vendas da Quero-Quero.

+ O que ninguém te conta sobre os investimentos em ações

Segundo os analistas Robert E. Ford Aguilar, Melissa Byun e Guilherme Vilela, esse processo de migração para o digital poderá adicionar novas frentes de negócio, elevando o mercado endereçável da empresa em quase 50%.

Além disso, a equipe de análise acrescentou que ao trabalhar com margens maiores e baixo custo, será possível concretizar uma forte expansão. “Aumentando vendas entre 25% e 30% nos próximos quatro anos, o valor incremental supera o valor de mercado atual” – disseram em um relatório.

Projeções e vertentes de crescimento

Nesse sentido, o BofA prevê que a Lojas Quero-Quero conta com um amplo espaço para crescimento, pois conta com apenas 5,4% de participação nos principais mercados de atuação. E este é um percentual pequeno em relação ao potencial que apresenta, conforme avaliaram os analistas.

A Quero-Quero conta, acima de tudo, com diversos fatores que aumentam o nível de competitividade, como a digitalização, a força do balanço, execução, dentre outros aspectos. A união de todas essas características pode levar a empresa a triplicar sua participação no longo prazo, conforme as estimativas do banco.

+ Guia de A a Z de como se tornar um trader

Por esse motivo, o BofA tem recomendação de compra para as ações da Quero-Quero, definindo o preço-alvo de R$ 18 e um potencial de valorização de 88% sobre o fechamento da véspera. Às 16h55 (horário de Brasília), as ações da LJQQ3 caía 3,13% na cotação de R$ 9,27.

Quer ficar informado de todas as novidades do mercado financeiro? Então participe do Canal do Fast Trade no Telegram através do link: https://t.me/plataformafasttrade

BofA avalia o case da Quero-Quero como positivo e recomenda a compra das ações 

Leia também:

BRF anuncia a criação de joint venture com fundo soberano saudita; ações sobem

Decreto de Bolsonaro enfraquece atuação do Ministério da Economia

Bolsa brasileira opera volátil de olho no exterior e no dado de serviços; dólar cai


Sobre o autor