EmpresasHome

BB e outras 14 empresas apresentam seus resultados financeiros na próxima semana

Por Pablo Vinicius Souza
09 fevereiro 2019 - 09:45
BBAS3

Essa semana contou com a divulgação de alguns importantes balanços corporativos e, entre os dias 11 e 15 de fevereiro, a expectativa é que mais resultados sejam divulgados ao mercado.

Ao menos 15 empresas listadas na bolsa paulista vão divulgar seus números referentes ao quarto trimestre, período que compreende os meses de outubro e dezembro de 2018. Em alguns casos, a companhia divulgará o resultado referente ao terceiro trimestre do ano safra.

Baixe o E-book O Guia Completo de Como Ter Sucesso Nas Operações de Day Trade

Entre elas, destaca-se o Banco do Brasil, que apresentará seus demonstrativos financeiros na próxima quinta-feira (14). Com a divulgação do seu resultado, o BB completará a temporada dos balanços de grandes bancos, seguindo o Itaú Unibanco, que não apresentou um resultado positivo e o Bradesco, que ainda comemora seus números apresentados.

Também na quinta-feira – e em destaque –, o mercado espera pelos resultados da Smiles e da Cosan, seguidos pelos resultados da Grendene e Cyrela.

Baixe o Infográfico: 5 motivos – Por Que Investir na Bolsa Agora É Um Bom Negócio

Antes, o BB Seguridade apresentará o seu resultado no primeiro dia útil da semana (11), seguido pela Comgás e São Martinho. As três empresas devem divulgar seus números após o fechamento do mercado. São Martinho, ao contrário da maioria dos resultados na semana, apresentará seus dados relacionados ao terceiro trimestre do ano safra.

Baixe o e-book: Desvendando o swing trade: tudo o que você precisa saber!

No dia seguinte, o banco gaúcho Banrisul divulgará o balanço relacionado ao seu quarto trimestre de 2018, ainda pela manhã. Ao final do dia, quem divulgará os seus resultados são o Biosev (referente ao seu 3º trimestre do ano safra, assim como o São Martinho) e a indústria Romi. Já no dia 20, após o encerramento da sessão da bolsa paulista, o mercado conhecerá os números da Totvs, Paranapanema e Duratex.

Relatório gratuito – Banco do Brasil: O gigante acordou

Por fim, na sexta-feira (15) pela manhã, a Usiminas apresentará o seu resultado financeiro relacionado ao quarto trimestre de 2018. Ao final do dia e fechando o balanço da semana, a Alpargatas divulgará os seus números. As companhias que divulgam seus resultados após o fechamento do pregão, têm suas teleconferências marcadas para o dia seguinte.

Relatório gratuito – Petrobras: O petróleo é nosso


Sobre o autor