Empresas

Balanços corporativos: Itaú Unibanco (ITUB4); Gol (GOLL4); Azul (AZUL4) e mais

Por Fast Trade
02 novembro 2020 - 11:33 | Atualizado em 03 novembro 2020 - 08:00
Itaú Unibanco (ITUB4)

Uma série de resultados aguardados marcam o retorno da agenda de balanços corporativos do 3T20 a partir de amanhã, após o feriado de Finados.

Baixe agora: Guia de A a Z de como se tornar um trader!

Amanhã (3), por exemplo, o investidor monitora alguns dos seguintes resultados: IRB Brasil (IRBR3), BB Seguridade (BBSE3), Itaú Unibanco (ITUB4), Porto Seguro (PSSA3), Tim (TIMS3).

Já na quarta-feira (4), o mercado acompanha ao menos 10 balanços corporativos, dentre eles: Gol (GOLL4), BR Properties (BRPR3), Ultrapar (UGPA3) e EcoRodovias (ECOR3).

Assim também, serão divulgados os seguintes resultados no mesmo dia: Alpargatas (ALPA4), Banco Pan (BPAN4), Cia Hering (HGTX3) e Profarma (PFRM3).

Do mesmo modo, a quinta-feira será marcada por uma série de resultados do terceiro trimestre, com destaque para Azul (AZUL4) e Banco do Brasil (BBAS3).

Também será possível acompanhar os resultados de do Banco BMG (BMGB4), da Engie Brasil (EGIE3), Iguatemi (IGTA3), JHSF (JHSF3), Lojas Renner (LREN3) e Sanepar (SAPR4).

Por fim, na sexta-feira (6), o investidor acompanha os resultados de Tegma (TGMA3), SLC Agrícola (SLCE3) e M. Dias Branco (MDIA3).

Quer ficar por dentro dos principais balanços corporativos do terceiro trimestre? Então fique ligado no portal Fast Trade e em nossas redes sociais.

Baixe agora: Guia completo de como ter sucesso nas operações de day trade

Confira outros balanços corporativos do terceiro trimestre:

TOTS3: Totvs anota lucro líquido ajustado de R$ 82,5 milhões no 3T20

CSMG3: lucro líquido da Copasa cresce 24,4% no terceiro trimestre

BTOW3 e LAME3: B2W reduz prejuízo e lucro da Lojas Americanas sobe no 3T20

ABEV3: lucro atribuído a controladores da Ambev é de R$ 2,274 bilhões no 3º trimestre

Quer ficar informado de todas as novidades sobre as técnicas e estratégias aplicadas ao day trade? Então participe gratuitamente do Canal do Fast Trade no Telegram acessando o link: https://t.me/plataformafasttrade


Sobre o autor