Blog

Investidor ArrojadoTrader

Quais ações comprar em 2018? As principais carteiras recomendadas

Por Fast Trade
07 janeiro 2018 - 19:49 | Atualizado em 27 novembro 2020 - 12:03

Quais ações comprar em 2018? Onde alocar meus investimentos em 2018? Quais são as melhores ações para investir em 2018? A plataforma Fast Trade compila mensalmente as principais carteiras recomendadas de ações listadas na B3. Se cadastre e receba mensalmente a publicação, gratuitamente.

Se precisar acompanhar as Ações em tempo-real, conheça a plataforma 100% independente e integrada em mais de 25 corretoras: Fast Trade. Se você tem conta na MiraeGuideTerra ou XP pode utilizar a plataforma gratuitamente. Se for cliente de outras corretoras, clique aqui.

Reunimos em um único material as principais carteiras publicadas por renomadas corretoras de valores. No material compilado, você poderá descobrir quais são as melhores ações para investir. Buscamos consolidar a posição das principais instituições e analistas quanto às suas recomendações de investimentos, mas isto não institui nenhuma recomendação quanto a seguir ou não estas carteiras. Baixe aqui a publicação.

Em geral, as corretoras publicam diversas corretoras, mas compilamos sempre a carteira “Mensal” de cada corretora que contém as potenciais ações que se valorizarão no mês. Algumas corretoras adicionam cerca de 5 ações na carteira, enquanto outras adicionam uma dezena ou mais Ações. Importante ficar atento ao peso de cada Ação na carteira, por exemplo:

  • ACAO1 10%
  • ACAO2 30%
  • ACAO3 30%
  • ACAO4 30%

Nesta carteira (exemplo) acima, a carteira está indicando que 10% dos investimentos devem ser aplicados na ACAO1, enquanto que 30% na ACAO2, 30% na ACAO3 e 30% na ACAO4. Conheça agora as principais carteiras recomendadas do mercado.

Fique atento e veja quais ações estão sendo indicadas para o mês atual. Para ter acesso ao material compilado, você pode baixar por aqui.

Para acompanhar as cotações em tempo-real da Bolsa, baixe já a principal plataforma independente do mercado: Fast Trade.

 




Sobre o autor