Blog

Fast Trade

Fast Trade: a plataforma completa para o trader consistente

Por Marco Túlio Barbosa Pires
04 maio 2020 - 17:55 | Atualizado em 22 agosto 2023 - 09:22
Um desktop robusto para um trading bem-sucedido

Você provavelmente já conhece o acervo de notícias Fast Trade, um portal diariamente atualizado para manter todo trader por dentro das novidades do mercado financeiro.

Mais que uma plataforma de negociação segura, estável e preparada para negócios rápidos, o Fast Trade promove uma série de recursos avançados, com os quais você se torna apto a elaborar estudos e traçar gráficos das suas operações.

A combinação desses recursos atrelados a um acervo de conteúdos relevantes favorece o aprofundamento do trader no dia a dia da Bolsa de Valores e, consequentemente, aprimora suas habilidades por meio de um sistema que evoluiu ao longo dos anos.

Desenvolvida pela Cedro Technologies, empresa especialista em soluções para o mercado financeiro, essa plataforma é ideal para trading de consistência.

Com dados em tempo real e baixa latência, a jornada do trader é otimizada com o Gráfico Renko, de Candles, Barras, Linha, Área e diversas outras funções, conferindo mais agilidade na execução de ordens.

Com o click trading nosso usuário tem alta performance de verdade e, desse modo, pode executar suas melhores estratégias. Nesse sentido, opere com segurança, estabilidade e com velocidade em uma das plataformas mais completas para o Day Trade.

O Fast Trade é OMNICHANNEL

O Fast Trade é OMNICHANNEL

Indispensável para o dia a dia do trader, o Fast Trade é a melhor escolha para corretoras, scalpers e outros.

Opte pela função mobile (Android ou iOS) para acompanhar o mercado financeiro ou usufrua da nossa robusta versão desktop. Além disso, tenha acesso a recursos profissionais até mesmo na web, incluindo planilhas de cotação, link RTD, tick by tick, Fast Quote e Bovespa volumes.

Por fim, crie a sua conta e experimente gratuitamente por até 15 dias as infinitas possibilidades do Fast Trade, operando nas seguintes corretoras do mercado em uma única plataforma:




Sobre o autor

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.